Carimbos

Ultimamente ando encantada com carimbos. Desde janeiro, quando estive em Los Angeles, e descobri a Paper Source, passei a colecionar carimbos dos mais diversos temas. Comecei a pesquisar o uso de carimbos em papelaria personalizada, e descobri um novo mundo de idéias. Encontrei lojas, nos EUA e Inglaterra, que só vendem carimbos, nada mais, cada um mais lindo que o outro.
Também não tardei a descobrir as maravilhas do Etsy, um site americano que vende todo tipo de produtos hand made que se possa imaginar, reunindo fornecedores de todos os cantos do mundo. Encontrei uma infinidade de carimbos, muitos que podem ser personalizados, e alguns dos fabricantes enviam para o Brasil. Já testei, e adorei tudo que comprei.
Na minha festa de despedida mandamos fazer um carimbo para colocar no fechamento do envelope…pena que não apareceu nas fotos, pois ficou uma graça.
Vários designers de papelaria já estão usando os carimbos para personalizar convites, tags de lembrança, menu, e muitos outros itens. Você também pode ter sua coleção de carimbos para fazer aquele cartão de agradecimento, ou aquela tag de presente. Vejam algumas idéias.

Share