Entre Fitas, Laços e Cupcakes!

Todo mundo sabe que estou sempre atenta aos detalhes em minhas produções. Acredito que esta atenção é um dos fatores que mais contribuem para que o resultado final não só atenda as expectativas de meus clientes, como supere-as.

Neste sentido, é importante saber que o acabamento é tão importante quanto os elementos em si, e uma das formas mais eficientes e fofas de garantir que tudo esteja perfeitamente lindo é o uso de laços de fitas.

Quem me acompanha já sabe da minha paixão por fitas! E, provavelmente, você também as ame!

Como eu destaquei em meu livro Bella Fiore – Festas Infantis, elas são itens essenciais! Com elas finalizo mesas, estações, fundos… E as utilizo em seus diferentes formatos, cores, materiais e temas… Mas para que funcione bem é importante que os laços fiquem tão bonitos quanto a fita utilizada.

Existem técnicas para conseguir isso. E eu fiz questão de compartilhar a técnica que eu e minha equipe utilizamos nas festas Bella Fiore em um dos vídeos do Programa De Amadora A Decoradora (PDAAD).

Além de ensinar a fazer laços, explico as principais diferenças entre as fitas e dou dicas sobre como manusear adequadamente cada uma delas para que o resultado final fique perfeito.

Hoje, o conteúdo do PDAAD é restrito a quem fez a inscrição Plus. Contudo, decidi liberar o acesso a este vídeo especificamente, como uma das ações da programação especial: Dezembro Bella Fiore.

Por que fiz isso? Porque sei que as festas de fim de ano ficam ainda mais lindas quando caprichamos no uso de fitas e laços, e minha intenção é que você deixe sua casa encantadora para as suas comemorações de dezembro.

Gostou? Então clique AQUI e aproveite as dicas e ensinamentos do vídeo DIY… Laços!

Um outro elemento fundamental para que nossas produções se destaquem, e recebam elogios e admiração, é o uso de doces decorados na mesa principal. E um que está presente em 99,9% dos nossos projetos é o famoso bolinho conhecido como cupcake.

Sou suspeita para falar sobre cupcakes, pois sou mesmo apaixonada pelo charmoso (e delicioso) bolinho. Mas assim como os laços precisam ser tão bonitos quanto as fitas; os doces decorados, incluindo os cupcakes, precisam ser tão lindos quanto saborosos.

É o que chamo de “comer com os olhos”, um dos 06 pontos que precisamos considerar para montar uma mesa de doces perfeita. Ou seja, é mais do que um detalhe, é imprescindível levar em consideração a beleza das delícias escolhidas para compor a mesa.

Por isso, bons fornecedores são verdadeiros aliados para chegarmos a resultados de sucesso, e eu sinto um orgulho enorme de ter encontrado profissionais que conseguem atender todos os meus pedidos e, por consequência, realizar os sonhos e os desejos dos meus clientes.

Uma das minhas talentosas fornecedoras é a Lu Akemi, da Akemi Cupcakes. Se você acompanha o Blog, deve ter visto a festa linda que fizemos com o tema: Acampamento no Bosque. Ao olhar as lindas fotos (por Delicado Amor – Fotografia Infantil), você vai perceber que um dos maiores destaques da mesa foram os incríveis cupcakes da Lu. Ela conseguiu atender todos os meus inúmeros critérios, e o resultado foi de encher os olhos (e a boca d’água).

Você deve estar se perguntando: Mas Kely, porque você está falando sobre cupcakes? Na verdade, tenho dois motivos para chamar sua atenção para este ponto.

Em primeiro lugar, a Lu Akemi decidiu compartilhar seus segredos na internet, em um workshop gratuito e online, com um conteúdo que vale muito a pena! Seja para aprender a fazer cupcakes incríveis pra sua família e amigos; seja pra ter uma interessante fonte de renda; ou até mesmo para oferecer aos seus clientes um diferencial que outras decoradoras não oferecem (enquanto ainda não pode contar ou investir em bons fornecedores)!!!

Na Semana do Cupcake você vai descobrir, entre outras coisas, a oportunidade e os mitos por trás do cupcake perfeito, bem como o diferencial na prática! O conteúdo está excelente (acredite em mim, se não estivesse, eu não recomendaria)!
Para participar clique na imagem abaixo, increva-se gratuitamente e assista os vídeos que jáestão no ar!

Um outro motivo para indicar a Semana do Cupcake, é que o foco da Lu é justamente o natal! E se meu objetivo é contribuir para que suas comemorações de fim de ano sejam ainda mais especiais, eu não poderia deixar de dividir esta super dica contigo.

Afinal, cupcakes são muito bem-vindos em qualquer época do ano, em qualquer tipo de celebração, imagina no natal! Tudo vai ficar ainda mais delicioso e lindo com eles!

Alguns modelos super fofos assinados pela Lu Akemi

Bom, estas são as minhas dicas de hoje, espero que aproveite muito tanto o vídeo sobre fitas e laços, quanto o workshop sobre cupcakes, e que continue acompanhando a programação Dezembro Bella Fiore! Ainda tenho muitas outras dicas preciosas para compartilhar com você neste mês mais do que especial.

#PorFestasCadaVezMaisLindas #DezembroBellaFiore

Share