Entrevista Nathalia Vieira – Empreendedorismo no mercado de decoração de festas

As últimas semanas têm sido lotadas de trabalhos, produções, lançamentos, e muitas novidades. Nossa programação para este ano é intensa, cheia de conteúdo e com um extenso cronograma a ser cumprido. Quem me acompanha pelo blog e pelo instagram, consegue ter uma ideia do nosso ritmo de trabalho. Quando digo nosso, me refiro à minha equipe que me assessora em inúmeros projeto: assistente, diretora criativa, videomaker, fotógrafo, muitos parceiros, e por aí vai.

Todo este aparato é para garantir um trabalho de qualidade, em todas as frentes que temos hoje, pois meu público não é só mais restrito ao mercado de produção de festas. Além de fazer produções e consultorias para empresas, tenho investido cada vez mais energia no treinamento e preparação de pessoas que atuam, ou sonham em atuar no mercado de festas. Seja através do Livro, dos workshops, coaching personalizado, e  diversos outros produtos que estamos preparando.

E sabem a melhor parte de tudo isso? É ver que este trabalho que venho desenvolvendo já começou a render frutos. Hoje posso dizer que tenho o prazer de ajudar e guiar o trabalho de decoradoras que começam a se destacar no mercado! Pessoas batalhadoras, que possuem muito bom gosto e amam o que fazem, mas precisam de alguém experiente para ajudá-las em aspectos mais específicos do negócio.

Para ilustrar esse nosso momento, convidei a decoradora Nathalia Vieira para uma entrevista. Há algum tempo venho acompanhando o trabalho da Nathalia, e percebendo sua veia empreendedora e profissionalismo. A entrevista ficou fantástica, cheia de dicas para quem pretende se destacar no mercado de decorações, além de super inspiradora.

É uma alegria ver uma profissional tão jovem se posicionando no mercado, e poder ajuda-la a traçar o caminho para o sucesso. Confiram.

Share