Decoração de Casamento Estilo Rústico e Colorido – Caio e Diana

Em agosto do ano passado aconteceu o casamento do meu irmão, o qual decorei, fui madrinha, e o Bê foi o pajem. O Casamento aconteceu em Pirenópolis, uma cidade histórica pertinho de Brasília, e passamos 4 dias na pousada onde seria a festa para organizar tudo. Fiquei extremamente emocionada e lisonjeada  por ter feito parte de maneira especial desta celebração tão linda e abençoada; foi um momento muito gratificante para mim

Ao fazer este post me peguei várias vezes emocionada revendo os momentos nas fotos… Como vocês sabem, há tempos já não decoro mais casamentos. Mas mergulhei de cabeça neste projeto mais do que especial e incrível.

Amo me dedicar e criar algo único para todos os meus clientes. Imagina desenvolver o casamento do meu irmão, onde haviam um milhão de sentimentos envolvidos?!

Minha cunhada sempre muito animada, prestativa e tranquila, me deixou totalmente por conta da decoração e não quis atrapalhar de forma alguma. As únicas exigências eram que a festa tivesse a cara deles, fosse muito alegre e colorida.

Confiaram em meu trabalho e delegaram a mim a criação de toda a decoração do espaço. É muito bom conhecer o casal de perto e poder trabalhar em cima das personalidades e gostos de cada um, e ao final saber que conseguiu refletir exatamente o que eles queriam passar.

Junto com a Equipe de Decoração do Alter Real Decor, que deu vida ao meu projeto, criei um casamento mais rústico, com alguns toques clássicos e uma composição bem energizante de flores e outros detalhes mais coloridos.

A mesa do bolo foi grande e desconstruída. O bolo ficava de canto, era delicado e no tema jardim, o topo era um casal de pombinhos! A mesa foi certamente o centro das atenções da festa, toda iluminada com luzinhas industriais conforme pedido da noiva, e contendo muitos elementos de madeira e ferro. Destaque para o painel feito especialmente pela Rose Bueno Móveis para esta festa, além de boa parte do mobiliário que casou perfeitamente com o local.

A decor era composta por muitos arranjos florais com cores vibrantes como o laranja e amarelo, além de peças em tons de madeira, verde celadon e bronze.  Fiquei extremamente apaixonada com todo o resultado; todos os pontos da festa estavam harmônicos e seguiam este estilo rústico, mas com toques delicados.

Quando saí para a Igreja o sol ainda estava forte e não pude ver a mesa de bolo finalizada. Posicionei todos os móveis e peças, testei a iluminação, e deixei a minha equipe (que levei comigo) para finalizar os últimos detalhes. Quando cheguei na pousada o sol estava se pondo, as luzes já estavam acesas, e a mesa estava DESLUMBRANTE; assim como toda a decoração. Ficou um espetáculo de luz e cor, que representou perfeitamente o casal Diana e Caio. Que sejam felizes para Sempre!!

Além de toda a decoração eu também tive a exclusividade e a honra de fazer o bouquet da noiva. Quem me acompanha há um tempo sabe que comecei minha carreira em festas na área de design floral e meu trabalho favorito era fazer bouquets das noivas; amo a delicadeza e o significado.

Nada melhor para explicar todo o projeto do que um vídeo e as fotos belíssimas! Confiram abaixo, espero que gostem 😉

Móveis: Rose Bueno

Peças: Dona Festeira 

Arranjos: Alter Real Decorações

Share