Decoração Festa Infantil Tema Bailarina

Mais uma festa linda, delicada e feminina! Desta vez o tema foi bailarina e o rosa também foi protagonista em toda a decoração rs

Este é um tema muito comum e uma ótima opção para as mães de menina que amam essa arte e toda a delicadeza que faz do balé algo lindo e muito feminino.

O mais bacana é que no tema bailarina é possível trabalhar de diversas formas e com diversos elementos como: sapatilhas, tutus, flores, ursinhas, bonecas… É todo um universo encantado e muito fofo para explorar; e por ser muito sutil, traz a possibilidade de se misturar com outros temas e criar algo totalmente exclusivo, como fiz por exemplo nesta festa Jardim das borboletas com Balé.

Minha cliente de alguns anos deixou todo o projeto em minhas mãos, e confiou no meu trabalho para a realização de mais um sonho. O maior desafio desta festa era o local, que era um salão de festas. Ou seja, tudo tem que ser maior para preencher o espaço, o que nem sempre é tarefa fácil. Para utilizar elementos grandes, preencher todos os espaços e ainda assim manter a delicadeza na decoração, precisa ter cautela e escolher muito bem todos os itens que vão compor cada cenário.

Então para a festa de aniversário de 6 anos da princesa Laura, eu quis manter a simplicidade e sutileza mesmo fazendo uma decor grande. Utilizamos uma mesa com babado, imitando o tutu de uma bailarina, um tonel de cada lado da mesa e um painel lindo e super fofo para preencher o espaço e fechar a composição da mesa de doces que estava farta, com muitos docinhos, flores e um bolo impecável.

A paleta de cores escolhida foi: rosa, pink e cinza. Estava presente em toda a decoração e principalmente nos arcos de balões que estavam espalhados por todo o salão, destacando as estações principais da festa.

Logo na entrada tinha o espaço para deixar os presentes e o local das lembrancinhas, que foi decorado com muitos balões, ursinhas e flores. Além disso, fiz uma estação de guloseimas em um carrinho, para que os convidados ficassem à vontade e pudessem se servir. Também decorei mesinhas infantis que ficaram um charme a parte.

A festa ficou um sucesso e do jeitinho que a cliente tinha imaginado! Confira todos os detalhes e fornecedores abaixo 😉

Decoração: Bella Fiore

Fotos: Tarciana Araújo

Maquete e doces: Maria de Fátima

Cookies: Renata Leite

Painel e mesa do bolo: Festas Criativas

Descartáveis: Tom&Sophie

Share