Dica de Hotel em Cascais e Lisboa – Melhor Hotel para Famílias

Como tinha prometido, hoje quero falar um pouco sobre os hotéis que ficamos hospedados em Cascais e em Lisboa, os dois da rede Martinhal. A dica foi da Cays Turismo, que organizou a viagem e me garantiu que seria ideal para irmos com o Bernardo. Ficamos somente uma noite no Martinhal de Cascais, e fiquei morta de vontade de passar mais tempo. A estrutura do hotel é muito impressionante, e apesar de nossa estadia ter sido rápida, foi maravilhosa e inesquecível.

Para quem não sabe, Cascais fica a 30 min de Lisboa, pertinho de Sintra e também de várias cidades maravilhosas. Ou seja, se hospedando por lá é possível aproveitar o litoral, a serra de Sintra, e tudo que Lisboa tem pra oferecer.  Ficamos hospedados em uma das Vilas; uma verdadeira casa com cozinha toda equipada, dois quartos, além de todos os utensílios que se possa imaginar.

O mais perfeito para quem viaja com crianças é o serviço Family concierge, que organiza e providencia tudo o que for necessário para a família antes mesmo de sua chegada. Além de passeios, esportes e diversas outras atividades, o Baby Concierge oferece itens para os bebês como carrinhos, banheiras, berços, entre outros artigos essenciais. Para bebês também existe o serviço de Creche, que requer reserva prévia, e atende a bebês de 06 a 23 meses. Além do Kids Club House (para crianças de 2 a 6 anos), o hotel possui um enorme parque infantil com equipamentos para todas as idades. Trampolim, balanço, escorregadores, campo de futebol, quadra de basquete, entre outros esportes.

Pra finalizar existem 2 restaurantes e um SPA (que infelizmente estava em reforma), e um espaço lindo para eventos e festas infantis. Fiquei realmente apaixonada pelo hotel e não vejo a hora de voltar.

 

Seguimos então para Lisboa e nos hospedamos no Martinhal Chiado. O Chiado é o bairro mais antigo e mais delicioso de Lisboa. Eu nunca tinha me hospedado lá, e apesar de ser um local mais agitado, eu amei a experiência de estar tão perto de alguns dos melhores pontos da cidade. O Martinhal do Chiado é novíssimo, e apesar de não ter todo o espaço da unidade de Cascais, também possui um Kids Club muito equipado e dedica muita atenção para as crianças.

Uma das coisas que mais amei foi que o restaurante deixa frutas frescas disponíveis para os hóspedes, tem menu de papinhas, e as opções de café da manhã super saudáveis e deliciosas. Bernardo chegou no hotel e me abandonou para ficar no Kids Club; quando fui buscar ele não queria ir embora kkk.

O apartamento era algo surreal. Fiz vários stories mostrando detalhes lá no insta (está nos destaques). Totalmente equipado, com quarto, sala, cozinha com tudo que imaginar (até máquina de lavar roupa), beliche para criança, e vários detalhes muito acolhedores. Realmente dá pra perceber o cuidado não só com as crianças, mas com as famílias! Fiquei totalmente tranquila e podia contar com a equipe para o que precisasse.

Este ano o FWKids Portugal vai acontecer no Martinhal de Cascais, e será no carnaval, com desfiles de marcas brasileiras e portuguesas. Com certeza será um sucesso, e fico super feliz de ver essa parceria de um evento brasileiro e um empreendimento português. Vou ficar de olho para não perder nada!

Os dois hotéis são bem diferentes, mas indico ambos, dependendo do foco da viagem. Para quem quiser saber um pouco mais sobre esses hotéis, e também outros, vejam o site da LATS – Latin America Tourism Sales, empresa de marketing, que representa o grupo Martinhal no Brasil.

Agora algumas fotos do Martinhal Cascais e do Martinhal Chiado. Quem quiser conferir todo o roteiro que fizemos em Portugal, clica aqui.

Martinhal Cascais

 

Martinhal Chiado

Share