6 outubro, 2017

Loja de decoração mais linda para conhecer em Buenos Aires – Mil Gracias

Na minha última viagem em família a Buenos Aires fiz questão de passear pelas ruas e aproveitar tudo o que a cidade oferece. Como decoradora de festas profissional e apaixonada por decoração, não pude deixar de visitar as maravilhosas lojas da Argentina neste segmento. Os argentinos têm muito bom gosto e são muito criativos na hora de desenvolver artigos de decoração. Buenos Aires possui muitas lojas com este foco, uma mais fofa que a outra. Andando em Palermo, lugar onde se concentra as lojas de design da cidade, na rua Honduras, não pude deixar de visitar a Mil Gracias, uma lojinha […]
27 setembro, 2017

Dicas para roteiro de viagem para Buenos Aires com criança

Faz muito tempo que não paro para escrever um pouco aqui no blog sobre as nossas viagens. Sempre que viajamos fazemos uma intensa pesquisa do local, dos melhores lugares para visitar, dos melhores restaurantes, e quando estamos com o Bê também tentamos descobrir os melhores programas para crianças. Para esta viagem infelizmente não tivemos tempo, e então foi essencial a contratação da Magariblu, que criou um roteiro personalizado e exclusivo para nós. Bernardo estava louco para conhecer a neve, e há tempos eu e meu marido queríamos fazer uma viagem pela América do Sul. Eu só conhecia a Argentina, e […]
30 janeiro, 2017

Londres com Crianças – Roteiro Bella Fiore

Estive em Londres em dez/2016 para aproveitar alguns dias de férias com a minha família. Já visitei a cidade várias vezes, mas esta foi a primeira vez que fui com o Bê. Queríamos muito levar ele para Londres, pois considero uma das cidades com mais atrações para crianças da Europa. Além de diversas atividades culturais e ótimos restaurantes, é um dos locais que mais adoro visitar. Escolhemos ir no frio e antes do natal para aproveitar um pouco da alegria e magia das cidades da Europa nesta época; e realmente adoramos. Alugamos um apartamento pelo AirBnB e deu super certo […]
16 novembro, 2016

Achados de Decoração nos EUA – Target

Quero compartilhar com vocês mais um pouquinho sobre as pesquisas que fiz de tendências de decoração nos EUA, durante a minha última viagem à Orlando. Hoje vou falar do Target, a loja mais maravilhosa, completa, espetacular e que nunca quero sair de dentro!  Eu fico enlouquecida com tantas opções de todos os segmentos, além dos preços baixos e super tentadores; realmente dá vontade de comprar tudo. Sempre saio carregada de novidades, e até fiz um vídeo quando estive lá em janeiro deste ano para mostrar em detalhes algumas partes do lugar. A organização é impecável, e você pode encontrar absolutamente […]
28 outubro, 2016

Achados de Decoração nos EUA – Pottery Barn Kids

Passei alguns dias em Orlando este mês para comemorar meu aniversário e relaxar um  pouquinho com toda a família. Claro que nos momentos livres o meu passeio era por lojas incríveis de decoração, e aproveitei para dar uma olhada nas novidades para compartilhar com vocês! Uma das lojas que mais amo nos EUA é a Pottery Barn Kids ! Lá tudo é visualmente pensado e de muito bom gosto, com design impecável! A loja foca em decoração para ambientes infantis, vendendo desde móveis para quarto, banheiro, sala de estudos, até roupa de cama, roupa de banho, pijamas, bichinhos de pelúcia, bonecas, tapetes, […]
5 agosto, 2016

Roteiro Lua de Mel Lago de Como

O Lago de Como na Itália é um dos lugares mais lindos do mundo! E muitas vezes já ouvi pessoas dizendo que o Hotel Villa D’Este era o melhor hotel do mundo. E sempre deixei meu marido saber que eu tinha sonho de conhecer este lugar (rs). Então ele deixou esse lugar especial para o final da nossa viagem. Mas preciso ser sincera…depois do Park Hotel Vitznau (vejam aqui o post anterior), ia ser difícil algum hotel no mundo ser superior. Chegamos em Lugano, ainda na Suíça mas com maior parte da população falando italiano, e de lá fomos de carro (transfer) até […]
1 agosto, 2016

Roteiro Lua de Mel Suiça

No último dia 8 de julho, eu e meu marido completamos 10 anos de casados! Entre namoro, noivado e casamento já se passaram 18 anos; significa que passamos juntos a metade de nossas vidas. Para celebrar este momento, fizemos uma viagem dos sonhos; e pela primeira vez eu não sabia de absolutamente nada! Ele organizou tudo sozinho, com a intenção de fazer algo marcante e que fosse me surpreender (dá pra perceber porque estou há tanto tempo com ele né?). Trabalhei feito louca no mês anterior para que pudesse me desligar um pouco durante a viagem, e realmente tirar férias […]
29 junho, 2016

São Paulo com Crianças – Dicas por Kely Pinheiro

As Férias estão chegando, e finalmente consegui tirar um tempinho para escrever um post que há tempos venho prometendo para minhas amigas: Dicas de programação com crianças em São Paulo. Vocês sabem que estou sempre em SP, seja a passeio ou a trabalho, ou juntando os dois sempre que posso. Adoro a cidade, os restaurantes, os parques, as programações, o atendimento, os museus, as Igrejas….a lista nunca termina. Comecei a viajar para SP em 2001, quando comecei a trabalhar em um escritório de advocacia com sede na cidade, e de lá pra cá nunca mais parei. Minhas amigas que moram […]