Tendência para Decoração de Festas – Cilindros e Balões

A mesa de doces que montei no BF Experience trazia uma forte Tendência para decoração de festas – Cilindros e balões. Cada vez menos tenho visto decorações diferenciadas utilizando uma só mesa, mas sim várias mini mesas, cilindros ou banquetas em diferentes alturas.

Como disse anteriormente, o foco do evento não era decoração, e sim empreendedorismo. Mas não é por isso que ia perder a chance de montar uma mesa de doces maravilhosa e mostrar algumas novidades para nossos participantes (e para vocês também). Para obter este resultado usei os móveis e painel da Festa Tudo É, as peças da Pop Mobile, flores da Penno Flores e doces de vários parcerios (vejam abaixo).

Uma pausa rapidinha no post para te fazer um convite especial! Participe da Primavera Bella Fiore 2018. Aproveite esta programação especial, repleta de conteúdo exclusivo feito com muito carinho para quem ama e quer aprender mais sobre flores! Clique aqui, inscreva-se e acompanhe tudo 😉

Voltando para o post…

O arco de balões continua em alta sim, e desta vez decidi fazer um meio círculo e não no formato L. Nossos parceiros da Balão Cultura arrasaram mais uma vez, encontrando as cores perfeitas para o meu projeto, e ainda de quebra incluindo alguns balões transparentes com flores dentro.

Percebam como montei uma mesa moderna, porém totalmente simétrica. O bolo da Piece of cake(que ficou um a coisa de lindo) ocupava lugar de destaque no centro e em posição mais elevada. Nas laterais os cilindros iam diminuindo gradativamente, com as peças em tons de cinza e burgundy também em diferentes alturas.

Alguns doces foram dispostos diretamente nos cilindros nas forminhas 3D da Piperina, trazendo mais textura e um leve tom de rosa na decor. Macarons, cookies, popcakes e docinhos em pequenos copinhos completavam este projeto especial.

Pela primeira vez montei uma mesa de doces onde os vasos de flores ficavam no chão. Grandes cilindros de vidro com bouquets, posicionados por traz das peças, faziam parecer que os arranjos estavam flutuando.

Amei o resultado, e as poucas fotos que postamos nas redes causaram um alvoroço! Mas o crédito não é só meu, e sim de cada empresa que comprou minhas ideias e me ajudou a criar esta proposta diferenciada.

 

 

Apoiadores
Bella Fiore
PoP Mobile Locação
SHOPFESTA

Fotos: Composé Co. – Photo & Movie
Cookies: Biscoitaria & Cia da Analía
Presentes: Miti Box
Macaron: May Macarons
Forminhas: Piperina Laser Art
Bolo e cupcakes: Piece of Cake
Balões: Balão Cultura
Flores: Studio Penno Flores
Bombons decorados: MisSweet
Painel e cilindros: Tudo é Festa
Doces: Maria Doceira Eventos

Share