Casamento Flávia e Vinícius

Este foi um dos últimos casamentos que decorei ano passado. Recebi das mãos da noiva a difícil tarefa de decorar a sala de bolo e doces; digo difícil, pois o casamento era de ninguém menos que Flávia Labecca, designer de doces super parceira e grande amiga. A festa foi decorada pela querida Helen Szervinsk, que trouxe à recepção a mesma delicadeza e capricho que utilizei na sala de doces.
Tínhamos um espaço grande para decorar (afinal, eram sete mil doces) e decidi por uma decoração bem clássica e romântica. O fundo da mesa foi recoberto com tecido toile de jouy verde claro, e três espelhos foram colocados para uniformizar melhor a ampla parede. Dez mesas brancas quadradas abrigavam os doces, dos mais variados modelos, formatos e sabores. As flores eram em tons de rosa, branco e verde claro, e os arranjos foram dispostos atrás das mesas e na entrada da sala, em grandes jarros brancos, para que dessem um colorido especial ao conjunto, mas sem tirar a atenção dos doces. O bolo foi disposto em separado, para que todos pudessem apreciar a beleza das delicadas flores que adornavam seus nove andares.
A decoração foi complementada por cachepots de plantas, floreiras com hortênsias, muitas velas, castiçais de prata, e todos os detalhes trazidos pela caprichosa noiva, que fez questão de executar em seu ateliê todos os doces, as maquetes, os bolos e mais todos os itens que rechearam o “Bar de Chocolate” montado para a alegria dos convidados.
A iluminação atrapalhou um pouco as fotos, mas dá para mostrar um pouquinho de como ficou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica
.
Forminhas: D.Flor e Helena Tavares
Share