Editorial Algodão

Quem me segue no Instagram já está sabendo do editorial que fiz em parceria com a Ana Cláudia, da D.Flor, e a Glau, da Quitandoca Fotografia. As fotos foram publicadas em primeira mão no blog Say I Do, e agora vou publicar aqui e explicar um pouco deste nosso projeto.

A ideia de fazer uma série de editoriais surgiu para preencher nossa vontade de criar decorações diferentes e dar vida às nossas ideias. Para este primeiro tema convidamos a doceira Maria Amélia, que não mediu esforços para suprir cada detalhe que precisávamos.

Partimos do algodão, em sua simplicidade e leveza, e trabalhamos com o linho e a renda nos produtos confeccionados pela D.Flor, e nas peças dos arranjos e demais detalhes. As cores usadas eram suaves e expressivas ao mesmo tempo, e buscamos nos manter dentro desta palheta em todos os itens, inclusive nas fitas e nos doces.

Adorei executar estes arranjos utilizando galhos de algodão, lisianthus brancos, hortênsias brancas, orquídea e esta folhagem linda meio acinzentada. Vejam como é um arranjo simples, em um vaso simples, mas ficou perfeito na mesa. Esta mesa pode ser usada em um noivado, chá de panela, aniversário, e até um mini-wedding.

Foi um projeto delicioso de pesquisar e executar, e esperamos que seja o primeiro de muitos outros. Não deixem de nos acompanhar para conferir mais ideias de decorações especiais e personalizadas.

E não esqueçam do sorteio do lindo prato para cupcakes que ocorrerá dia 20 de março, passa lá para comentar e participar.

     

     

 Fotos: Quitandoca Fotografia

Share