Festa tema Jardim das Borboletas

Foi uma delícia montar esta festa para duas irmãs cariocas, de idades diferentes (4 e 6 anos), e que gostam de coisas diferentes. Uma gostava mais de rosa e a outra de azul, uma ama jardim e outra ama balé, e juntando todas estas preferências criei este tema de Jardim das Borboletas com Balé (rs).  É maravilhoso poder criar uma festa do zero com base no que a aniversariante gosta e depois se emocionar com a alegria de todos ao ver o resultado final. 

O rosa foi a cor predominante, mas também usamos verde, um pouco de lilás, e azul em alguns detalhes. Cada fornecedor foi escolhido com carinho, e busquei criar um projeto delicado, lúdico, e que encantasse as pequenas e os demais convidados. A mesa de doces foi o ponto central da decoração e trazia dois bolos (um com decoração de balé e outro com borboletas), além de cookies em formato de borboleta, popcakes com “saias”de balé, cupcakes decorados e muitos doces em flores de papel. O fundo da mesa decorado com molduras e borboletas ficou ainda mais encantador com as fadas penduradas emoldurando a decoração.

Além da mesa principal montamos uma mesa especialmente para as crianças, uma linda estação para degustação de pipocas e uma estação “carioca” muito especial. Conseguimos um fornecedor do Mate Leão, da Limonada e do Biscoito Globo!! Montamos um espaço com estas delícias, que foi a sensação da festa, e trouxe um pedacinho do RJ para Brasília.

Confiram o resultado desta linda festa nas fotos abaixo.

 .    

Fotos: Marcelo Villela 

Decoração: Bella Fiore

Bolos e doces: Tatiana Barros

Cookies: Paloma Toralles

Mate Leão, Limonada e Biscoito Globo: Alô Matte

Móveis: Lona Branca

Flores: Florir

Artigos para festa: Tom&Sophie

Painel e fadas: Dona Festeira

Pipocas: TribecaNY

Share