O Chá do Patinho Amarelinho

Minha tarefa era preparar um chá-de-bebê muito especial para os gêmeos Felipe e Tiago, tendo como tema patinhos amarelinhos. Minha cliente e amiga Geovana, mãe dos babies, é publicitária, e muito criativa. Ela sempre me traz os temas mais divertidos e especiais, e eu entro de cabeça na pesquisa para desenvolvê-los.
Os patinhos de borracha foram trazidos dos EUA, e não resisti em colocá-los dentro de aquários com água, para parecerem flutuar sobre bolhas. A papelaria foi especialmente desenvolvida pela Dot paper, que criou um dos convites mais lindos que já vi, em um papel que mais parecia uma delicada casca de ovo.
Encomendamos da Flávia Labecca estes modelos de cupcake com os patinhos nas bolhas de sabão azuis; uma coisa fofa!! As forminhas em tons de azul e amarelo claro deram um colorido especial à mesa, e as caixinhas listradas em azul com fita amarela, serviram de base para os doces, completando a decoração.
Mais uma vez colocamos cartões personalizados para que os convidados deixassem mensagens aos homenageados da noite. Montamos uma mesa com três patinhos, representando os gêmeos Tiago e Felipe, e seu irmãozinho Rafael, que também foi bastante prestigiado.  

 




Bolo, Doces e Cupcakes: Flávia Labecca
 Forminhas e caixas: D. Flor
Papelaria e lembranças: Dot Paper
Buffet: Rio 40º
Share